Rolex Datejust 31 Oyster, 31 mm, aço Oystersteel e ouro branco RMC M278274-0018
Referência
278274
Caixa de modelo
Oyster, 31 mm, aço Oystersteel e ouro branco
Luneta
Canelada
Impermeabilidade
À prova d’água até 100 metros
Movimento
Perpetual, mecânico, de corda automática
Calibre
2236, Manufacture Rolex
Reserva de corda
55 horas aproximadamente
Bracelete
Jubilee, cinco fileiras
Mostrador
Verde-menta
Certificação
Cronômetro Superlativo (COSC + Certificação Rolex após o encaixe do mecanismo)
Luneta canelada
A luneta canelada é a marca de modelos exclusivos. No início, as caneluras da luneta Oyster tinham uma função utilitária: rosquear a luneta à caixa, contribuindo para a impermeabilidade do relógio. Essas caneluras eram idênticas às caneluras do fundo do relógio, que, também para garantir impermeabilidade, era rosqueado à caixa com o auxílio de ferramentas especialmente desenvolvidas pela Rolex. As caneluras, com o tempo, se tornaram um elemento estético, símbolo inconfundível da Rolex. Hoje, a luneta canelada é a marca de modelos exclusivos, disponível em ouro neste Datejust 31.
Mostrador verde-menta
O acabamento Sun cria delicados reflexos de luz em diversos mostradores da coleção Oyster Perpetual. É obtido por meio de técnicas de escovação magistrais que criam ranhuras que vão do centro até a borda do mostrador. Difundida de maneira uniforme ao longo de cada ranhura, a luz cria um brilho sutil característico que muda conforme o movimento do pulso. Quando o acabamento Sun é terminado, a cor é aplicada ao mostrador por PVD (Physical Vapour Deposition) ou galvanoplastia. Uma fina camada de verniz dá ao mostrador o acabamento final.
Rolesor branco
O ouro é cobiçado por seu brilho e nobreza. O aço representa confiabilidade e resistência. Juntos, eles aliam o melhor de suas propriedades. Verdadeira assinatura da Rolex, o Rolesor está presente nos modelos Rolex desde o início dos anos 1930 e teve a sua marca registrada em 1933. É um dos principais pilares da coleção Oyster Perpetual.
Disponibilidade do modelo
Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Esse nível de exigência pode naturalmente restringir a capacidade de produção, e uma grande demanda pode limitar a disponibilidade de certos modelos.
Relógios Rolex novos são vendidos com exclusividade por distribuidores oficiais Rolex, que recebem entregas regularmente e gerenciam de maneira independente a atribuição e a venda dos modelos aos clientes.
A Pedrart tem orgulho em fazer parte da rede mundial de distribuidores oficiais Rolex e poder fornecer informações sobre a disponibilidade dos relógios Rolex.
Contato
Envie-nos uma mensagem
Enviar uma mensagem
Insira sua mensagem
Agradecemos o seu interesse nos relógios Rolex. Insira sua mensagem abaixo para que possamos ajudá-lo.
Enviar uma mensagem
Obrigado
Sua mensagem foi enviada com sucesso para a equipe Rolex da Pedrart.
Após análise de sua solicitação, um dos nossos consultores de venda lhe responderá o mais rapidamente possível.