Tradição

Todo desafio, toda conquista extraordinária e todo grande amor começam com um sonho. Um sonho que acende o desejo, abastece a esperança e traz consigo o impossível ao seu alcance. E por trás de todo sonho existe um sonhador: Aquele que nos liberta das restrições de cada dia aos nos apresentar um novo paradigma de possibilidade e encantamentos. O nosso sonhador atende pelo nome Marco Attiê, CEO da Pedrart. Trata-se de um exímio visionário que apresentou a beleza de Brasília ao mundo por meio de joias únicas e levou o nosso nome para o mundo.



1980
1ª Loja

1989
2ª Loja




Um feito que fez a Pedrart não se definir apenas às joias ou aos relógios de alto luxo. O negócio da Pedrart está intimamente ligado aos sonhos. E aqui no universo Pedrart sonhos são feitos de amor verdadeiro, de um futuro brilhante, de um compromisso profundo e de aventuras. A Pedrart representa esses sonhos. Isso, desde o começo da nossa história, em 1979, até aqui.





2002
NOVA LOJA NOVA PROPOSTA SET. 2002 CNB




E desde o principio dessa história uma coisa permanece intacta: o desejo de continuar representando sonhos com pedras únicas e extraordinárias, extraídas da terra e trabalhada à mão por artesãos habilidosos em uma variedade de estilos espetaculares, desenhados para refletir a alegria e a promessa do amor e de sonhos verdadeiros.





2017
Loja Parkshopping

2015
Loja Brasília Shopping

2018
Loja Iguatemi Brasília